Pacote individual

Premium

Não estou conseguindo configurar a compra para adquirir o pacote Premium para uma pessoa, a plataforma só está aceitando configurar para no mínimo 2 pessoas. Estou tentando falar com o suporte desde ontem mas não me retornam. Como resolvo isso?

Olá @Mayre_Sabóia, bem-vinda ao Fórum da Comunidade da Asana :wave:

No momento oferecemos planos para times com um mínimo de 2 pessoas. Infelizmente, no momento não possível atualizar para um plano individual. Você poder ver nossos planos nesse artigo: Preços na Asana | Planos gratuito, Premium, Business e Enterprise • Asana

Me avise se tiver alguma outra pergunta!

Boa tarde,
Emily_Roman

Fiz o teste de 30 dias e tinha realmente a intenção de assinar o Plano para poder usar o recurso cronograma.
Eu estou frustrada pois fiz muita coisa no cronograma e agora vou perder por que não ficou claro que o plano seria para o mínimo de 2 pessoas. Vou perder muito trabalho. Por favor, não há alternativa? Não consegui falar com ninguém que aceite dividir o plano comigo.
Acho que poder fazer um plano Premium individual ajudaria a popularizar mais o ASANA.

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.