PRECISO urgente usar minha conta do asana. Esta pedindo para eu fazer upgrade, mas quero continuar com a versão GRATUITA. Como não consegui de forma alguma fazer o undergrade, acabei pagando pra liberar e tentar voltar para a versão gratuita, e continua bloqueado sem liberar o quadro com o tickets.
Olá @021, bem-vindo ao nosso Fórum! Sinto muito em saber que você está enfrentando esse problema.
Infelizmente, aqui no Fórum não temos acesso aos detalhes das contas dos usuários para ajudar diretamente. No entanto, vejo que você já tem um ticket em andamento com a nossa Equipe de Suporte e que eles responderam há pouco. Eles possuem as ferramentas e o acesso necessários para investigar o seu caso e ajudar a resolver o problema.
Recomendo que você dê uma olhada na mensagem deles e responda por lá para dar continuidade ao atendimento. Caso não tenha recebido a resposta, dê uma olhadinha na sua pasta de spam. Se mesmo assim não encontrar nada, me avise por aqui que posso pedir para eles reenviarem o e-mail para você!