Já disponível para acesso antecipado: Asana para instalação no computador!

Olá a todos!

Tenho a imensa satisfação de anunciar que acabamos de lançar o acesso antecipado à nova Asana para computador. O software da Asana para instalação no computador ajuda a eliminar as distrações e a focar nos trabalhos mais importantes. O aplicativo possui a mesma funcionalidade da versão Web da Asana, mas resgata a Asana da confusão de abas do navegador para um espaço exclusivo no seu computador.

A versão para computador da Asana está disponível para Mac e Windows (não para Linux), e quase todos os recursos do aplicativo são idênticos aos da versão Web. Porém, há algumas diferenças:

  • Notificações nativas do sistema operacional: a versão para instalação aproveita o recurso de notificações nativo do sistema operacional, que oferece a mesma funcionalidade das notificações dos navegadores.
  • Autenticação no navegador: para iniciar sessão, será necessário inserir o seu endereço de e-mail. Em seguida, se abrirá uma aba do navegador para concluir o processo de autenticação. Por fim, o usuário voltará ao software instalado no computador.
  • Links no aplicativo: os usuários do software para instalação poderão escolher como abrir os links acessados pelo programa. Será possível abri-los pelo software uma vez ou todas as vezes, bem como cancelar e abri-los por meio do navegador.

O que acha de experimentar a Asana instalável em computadores? Acesse asana.com/pt/download para baixar a versão de acesso antecipado do aplicativo.

Esperamos poder contar com o seu feedback nos comentários abaixo! Dúvidas também são bem-vindas.

2 Likes

Fantástico! Os usuários do Asana vão adorar!

Thats awesome! Asana users will love it!

Olá @Emily_Roman
Legal e já estou usando.

No navegador eu geralmente diminuo o Zoom, acho mais “charmoso”, e cabe mais informações na tela. Sinto falta disso no aplicativo.

1 Like

Obrigada pelo feedback, @Denis_Sooma! No momento não é possível aumentar ou diminuir o Zoom, mas essa é uma ótima sugestão para futura implementação! :slight_smile:

1 Like

Glad I could help =)

1 Like