Gestão de recursos - sem Portfólio

Olá, bom dia! Tudo bem, pessoal?
Eu precisava que o painel de “Gestão de Recursos” possibilitasse o gerenciamento do volume trabalho de muitas pessoas e que estão em diversas equipes e projetos.
É possível (ou está previsto uma atualização sobre isso) que a funcionalidade de “Gestão de Recursos” não fosse atrelada ao “Portfólios”?
Assim eu não precisaria adicionar todos os projetos de todas as equipes.

Por exemplo, se o “Gestão de Recursos” continuasse sendo um grande painel mas, com o cruzamento do “Minhas tarefas” (dos colaboradores que selecionei). Eu teria o resultado que preciso, sem precisar ter todo o trabalho de criar um Portfólio com muitas equipes e adicionar todos os projetos dessas equipes lá.

Obrigado

Olá @Mauricio_Donati, obrigada por postar sua pergunta! Infelizmente no momento isto não é possível. A ferramenta gestão de recurso faz parte da funcionalidade dos portfólios, e não dá para utilizá-la fora de portfólios. Porém, entendo completamente seu ponto. Espero que não se importe, mas movi seu post para nossa categoria “Sugestões”. Assim, outros usuários também podem votar no seu tópico. :slight_smile:

1 Like