Estamos atualizando a visualização de tags!

Olá pessoal :wave:

Sabemos que muitos de vocês adoram usar as tags em seus projetos Asana, e trazemos hoje uma ótima novidade relacionada a elas! Em setembro, introduzimos a nova visualização de lista, inspirada nas planilhas, para que vocês tivessem mais clareza ao trabalhar nos projetos. Agora, esta nova exibição será também aplicada para a visualização de tags! Ao clicar em uma tag, vocês verão a lista de tarefas associadas a ela em uma exibição semelhante à de uma planilha.

Nosso Guia ainda está sendo atualizado para refletir esta novidade. Enquanto isso, vejam na captura de tela abaixo como será a nova visualização de tags.

Como de costume, esta atualização está sendo implementada de forma gradual. No momento, está disponível para 50% de nossos clientes, mas será visível para todos nos próximos dias.

Fiquem à vontade para escrever suas perguntas abaixo. Caso queiram compartilhar o seu feedback, criem um novo tópico #feedback-do-produto! Esperamos que gostem desta nova atualização e aguardamos notícias sobre suas experiências!

Tenham um ótimo dia!

1 Like