Esta seção foi convertida em tarefa. É agora exibida no seu projeto uma nova seção com o mesmo nome.

Bom dia,
Tenho um projeto no meu ASANA onde todas as seções ganharam uma tarefa com o mesmo nome.
A Seção não pode ser concluída e a tarefa não pode voltar a ser seção.
A mensagem da tarefa é: Esta seção foi convertida em tarefa. É agora exibida no seu projeto uma nova seção com o mesmo nome.
Como proceder para que volte ao normal?
Obrigado, Vinicius

2 Likes

Olá @Vinicius_Montovani, bem-vindo ao nosso Fórum! :wave:

Recentemente atualizamos nosso modelo de seções, e devido às novas atualizações:

• Todas as seções no modelo antigo foram convertidas em tarefas.
  • As seções antigas convertidas em tarefas se comportam como tarefas normais agora.
  • Uma nova seção nova foi criada acima (como parente) dessas “novas” tarefas - em seus projetos.

A maneira mais rápida de excluir essas tarefas desnecessárias é utilizando a Seleção Múltipla.

Sinto muito por qualquer transtorno que esta mudança possa ter causado! Ela foi necessária para que pudéssemos implementar a função de alternar um projeto do modo lista para o modo quadro ou vice-versa.

Espero que esta informação ajude! :slight_smile:

2 Likes

Olá Pessoal,

Gostaria de dizer que o fato de não poder mais concluir uma sessão está sendo péssimo pra minha gestão de tarefas no modo lista. Inclusive porque caso eu exclua a sessão todas as tarefas que estavam concluídas abaixo dessa sessão serão perdidas também.
Pra minha usabilidade estamos jogando fora uma bela experiência que a sessão nos trazia. Agora ela se tornou inútil pra minha organização, principalmente pq no meu caso cada sessão representa um sprint. E não faz sentido eu ficar mantendo sessões de sprints antigos na minha lista.
Por outro lado, não ter sessão prejudica a rápida categorização que antes se permitia fazer.

Vou torcer pra vcs repensarem essa questão. Ou ao menos retirar o vinculo que existe entre excluir uma sessão e perder tudo que estava abaixo dela.

Att, Andriele.

1 Like

Olá @Andriele, obrigada pelo feedback. Sinto muito em saber que esta mudança prejudicou seu fluxo de trabalho. Como mencionei acima, a atualização foi necessária para viabilizar a função de alternar projetos de quadro para lista e lista para quadro, mas anotei seus comentários para nossa Equipe de Produto pra consideração.

Caso tenha mais alguma pergunta, fique à vontade para postar aqui no Forum!

2 Likes