DATA - ENTREGA - PRAZO

Temos a seguinte necessidade para gestão de nossos projetos:

  • Temos cerca de 10/12 tarefas para cada cliente/projeto, e todas essas tarefas dependem umas das outras para que o processo avance para conclusão;
  • Uma tarefa em específico (DATA DA ENTREVISTA NO CONSULADO) precisa ditar automaticamente as datas das tarefas anteriores, por exemplo:
  • DATA DA ENTREVISTA DO MEU CLIENTE NO CONSULADO É 30/10/2021 (entende-se conclusão do projeto)
  • Eu preciso que várias tarefas tenham o prazo de entrega alterado para 15 dias ANTES da data da entrevista do meu cliente, sendo assim, o prazo de entrega de algumas tarefas seria 15/10/2021;
    Resumindo: eu tenho uma data de conclusão de projeto (data futura), mas que essa data futura determina o prazo de entrega de várias tarefas (datas que são anteriores ao dia da entrega do projeto).

Olá @GUSTAVO_AHRENS_FAUST, bem-vindo ao nosso Fórum! Um dos recursos disponíveis no nosso pacote Business é a criação de Regras Personalizadas, mas ainda não é possível ditar datas de conclusão automaticamente da forma que você mencionou na mensagem. Isto teria que ser feito manualmente, porém, você pode editar as datas de conclusão de todas essas tarefas de uma só vez com a Seleção Múltipla.

Além disso, recomendo que dê uma olhada na integração Flowsana. Como é uma integração de terceiros, não podemos oferecer suporte, mas talvez ela possibilite o tipo de regras que você precisa. :slight_smile:

Obrigado, Vanessa!