Criar calendário de postagens

Olá pessoal! Eu sou social media, e gostaria de enviar um calendário das publicações dos meses para meus clientes. Organizo tudo no trello, com a data da publicação e o título. Porém não posso compartilhar o projeto inteiro do cliente pois tem outros dados. Gostaria de compartilhar somente a seção específica onde estão os conteúdos e datas. Alguma dica de como fazer de uma forma mais automatizada? Porque manual, eu teria que copiar um por um e fazer um relatório, e queria que fosse algo mais automático. No final do mês só gerar um relatório com algumas tarefas.

Olá @Alana_Demori_Conte, obrigada por nos contatar!

Em relação a sua pergunta, recomendo compartilhar o calendário com seus clientes por meio de links somente para leitura :slight_smile:

Os links somente para leitura são URLs compartilháveis e específicos para visualização que podem ser adicionados às visualizações de cronograma, lista, calendário e quadro de projetos públicos de organizações na Asana. Os links somente para leitura refletem de forma dinâmica as mais recentes atualizações dos projetos e seus clientes poderão ver somente o título e data da tarefa.

Espero que isso ajude!

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.