Conta excluída e projetos perdidos, como recuperar?

Olá, eu possuía uma conta com meu hotmail, e acabei criando um g-mail e a minha conta do asana do hotmail foi excluída automaticamente e integrou-se ao g-mail. Quando tento fazer o login pede para criar uma nova conta, então perdi todos os meus projetos de trabalho.

Como faço para recuperar?

Como assim “excluída automaticamente”? Tente aceder ao Asana usando o endereço hotmail original e a sua senha. Se depois quer passar a usar um novo endereço de email como login, vá às definições de perfil e adicione o novo endereço de email (Gmail): Como ajustar as configurações de perfil na Asana | Guia do produto • Guia do produto Asana

Então, é como se minha conta não estivesse mais cadastrada. Quando tento logar com o endereço hotmail nenhuma senha funciona. E quando clico em recuperar senha eles falam irão enviar para o meu e-mail, mas não chega nada, nem no spam.

Precisei criar uma conta nova com o endereço g-mail…

Sem acesso ao email, então não me ocorre outra solução. Lamento. :frowning_face:

Sugiro entrar em contacto com o suporte Asana: Suporte Asana — Centro de ajuda • Asana - clicar em “Preciso de ajuda para…” e depois ir ao fim da página e clicar em “Fale conosco”.

2 Likes

Olá @Isabelle_Padilha, o Filipe está certo, este parece ser um caso para a nossa Equipe de Suporte. Você poderia confirmar se podemos entrar em contato com você através do mesmo endereço de e-mail atrelado à sua conta aqui do Fórum (gmail.com)?

1 Like

Olá Vanessa, muito obrigada. Confirmo o contato sim, preciso do auxílio do suporte para tentar recuperar a minha conta vinculada ao hotmail.

Olá, bom dia. Algum retorno?

Desculpa a demora, @Isabelle_Padilha, eu estava offline ontem, mas de volta hoje! Acabei de te enviar um e-mail para que possamos continuar a conversa e resolver o problema.

1 Like

This topic was automatically closed after 9 days. New replies are no longer allowed.