Comunicado de lançamentos - Maio 2021

Olá! :slight_smile:

Encontrem a seguir os comunicados de lançamento desse mês:

  • Visualização tipo quadro em Minhas tarefas: com esta atualização, será possível ver as Minhas tarefas como um quadro, lista ou calendário, além de personalizar seções e colunas e adicionar regras para automatizar ações. Esta atualização será implementada ao longo dos próximos meses. Preste atenção aos anúncios exibidos em Minhas tarefas e experimente a visualização em quadro, criar seções personalizadas e adicionar regras quando já estiverem disponíveis para você. Até lá, confira estas quatro maneiras de organizar as Minhas tarefas.

  • Novas cores disponíveis nos Painéis de projetos: os gráficos dos painéis agora incluem as cores dos campos personalizados. Também é possível alterar o esquema de cores no menu Editar gráfico.

  • Personalize as notificações por e-mail: faça um ajuste fino das notificações por e-mail usando as novas opções de configuração. Escolha entre receber todas as atualizações de atividades ou desativar a maioria das notificações mantendo ainda os e-mails de aviso sobre novas tarefas atribuídas, mensagens diretas e novas @menções. Atualize as preferências nas configurações do seu perfil.

  • Lembrete de metas: os lembretes ajudam a manter as suas metas em dia e asseguram aos participantes uma representação precisa de como elas estão progredindo. Os lembretes integrados orientam sobre como adicionar métricas sobre o progresso, incluir atualizações e encerrar uma meta (exibido uma semana antes da sua data de vencimento).

Caso tenham alguma dúvida ou comentário, sintam-se à vontade para postar aqui! Tenham um ótimo final de semana!

1 Like