Comunicado de lançamentos - Dezembro 2019

Olá a todos! :wave: :wave:

A seguir encontrarão os lançamentos da Asana do mês de Dezembro:

  • Integração nativa com a Salesforce : com esta integração, as equipes que trabalham na Salesforce podem colaborar facilmente com as equipes que trabalham na Asana. Saiba mais aqui.

  • Integração com a Tableau : esta integração lhe permite sincronizar os dados das tarefas na Asana com a Tableau e gerar relatórios poderosos sobre o trabalho da sua equipe. Saiba mais aqui.

  • Reajuste automático de datas das dependências: se você alterar a data de conclusão de uma tarefa principal que resulte em um conflito com as tarefas dependentes, a data de conclusão das tarefas dependentes será atualizada automaticamente. Saiba mais aqui.

  • Busca e privacidade dos portfólios: os portfólios aparecerão agora nos resultados da barra de pesquisa. Você pode usar a busca avançada para pesquisar informações em um portfólio. Além disso, você pode @mencionar um portfólio na descrição ou no comentário de uma tarefa. Como proprietário do portfólio, agora é possível torná-lo público ou privado. Saiba tudo sobre os portfólios aqui.

  • Solicitação de acesso: agora, quando você não tiver acesso a um projeto, tarefa, conversa ou portfólio, poderá “solicitar o acesso”, criando assim uma tarefa privada para o proprietário.

  • Ajude a sua equipe a adotar o webinário Asana: baseado em técnicas comprovadas de gerenciamento de mudanças, este webinário lhe ajudará a implementar a Asana na sua equipe de forma eficiente, garantindo a adoção e o sucesso de longo prazo. Registre-se para participar da próxima sessão aqui.

Mais informações podem ser conferidas acessando aqui.

Como sempre, caso tenham alguma dúvida, estamos à disposição para ajudá-los!
Tenham um ótimo dia! :slight_smile: