Para meus colaboradores o responsável de sub tarefas e os documentos do projeto aparecem como privado, como faço para todas as informações do projeto ficarem visíveis para todos?
Olá @Celso_Oliveira, bem-vindo ao Foro da Comunidade da Asana
Você pode alterar as permissões do seu projeto para público para que todos os membros da sua equipe tenham acceso. Veja os passos para alterar as permissões aqui: Permisos de proyectos | Guía del producto • Guía del producto de Asana
Espero que isso ajude
Na minha tela não aparecem os botões indicado para mudar o projeto de privado para público, não sei como ativar estes botões, na lista de membros aparecem apenas 2 opções ao invés de 4 como indicado no artigo.
Oi Emily,
no meu projeto não aparecem os links indicados na guia, assim que não posso seguir os passos. Não sei porque minha versão é diferente. Pelo indicado eu deveria passar meu projeto de privado para público porém não tenho esta opção, não há o link no local indicado
Você pode me ajudar?
Olá @Celso_Oliveira, nesse caso, parece que você está usando o espaço “Personal Projects”. Esse tipo de espaço de trabalho foi descontinuado e não está sendo suportado pela Asana. Você pode criar um novo espaço para poder usar todas as funcionalidades → https://asana.com/pt/guide/help/workspaces/create
Você pode mover todos os seus projetos ao novo espaço seguindo esses passos: