Como tornar o projeto, responsável pelas tarefas e documentos visíveis para todos os membros

Para meus colaboradores o responsável de sub tarefas e os documentos do projeto aparecem como privado, como faço para todas as informações do projeto ficarem visíveis para todos?

Olá @Celso_Oliveira, bem-vindo ao Foro da Comunidade da Asana :wave:

Você pode alterar as permissões do seu projeto para público para que todos os membros da sua equipe tenham acceso. Veja os passos para alterar as permissões aqui: Permisos de proyectos | Guía del producto • Guía del producto de Asana

Espero que isso ajude :slight_smile:

Na minha tela não aparecem os botões indicado para mudar o projeto de privado para público, não sei como ativar estes botões, na lista de membros aparecem apenas 2 opções ao invés de 4 como indicado no artigo.

Oi Emily,
no meu projeto não aparecem os links indicados na guia, assim que não posso seguir os passos. Não sei porque minha versão é diferente. Pelo indicado eu deveria passar meu projeto de privado para público porém não tenho esta opção, não há o link no local indicado
Você pode me ajudar?

Olá @Celso_Oliveira, nesse caso, parece que você está usando o espaço “Personal Projects”. Esse tipo de espaço de trabalho foi descontinuado e não está sendo suportado pela Asana. Você pode criar um novo espaço para poder usar todas as funcionalidades → https://asana.com/pt/guide/help/workspaces/create

Você pode mover todos os seus projetos ao novo espaço seguindo esses passos: