Como restaurar uma area de trabalho no asana através do link de e-mail

Eu apaguei algumas tarefas de uma área de trabalho porque migramos para uma nova área dentro do asana, e ao apagar todas eu sai da área. Porém tinha um membro da equipe que estava salvando suas atividades aleatoriamente fora dos projetos e colocando apenas ele como seguidor, por isso não vimos ao migrar os dados de uma área pra outra e também o asana não exportou os dados no CSV.
Recebi o e-mail que tenho sete dias para poder desfazer o que apaguei, mas quando clico o sistema direciona pra minha página pessoal e pergunta se estou acessando do mesmo e-mail que apaguei, e sim, estou usando o mesmo e-mail.
image
Como faço pra restaurar essa área de trabalho e os dados que apagamos pra tentar localizar essas tarefas que não foram exportadas?

Olá @Camila_Chagas :wave: bem-vinda ao Fórum!

Você pode encontrar as tarefas apagadas nos Itens excluídos. Caso não estiverem nos Itens excluídos, nossa Equipe de Suporte poderá auxiliá-la a recuperar essas tarefas.

Você pode contatá-los usando este link. Clique em " Preciso de ajuda para…“, role para baixo da página e clique em " Fale conosco”.

Para acelerar o processo, assegure-se de fornecer o máximo de informações possível: nome das tarefas e do projeto, equipe e espaço de trabalho ou organização onde as tarefas estavam localizadas!

Espero que isto ajude Camila! Estou à disposição caso precise de algo mais! :slight_smile:

1 Like

Agradeço o retorno. Eu me desvinculei da aréa de trabalho, por esse motivo não consigo acessar pra restaurar os dados.

1 Like