Deletei uma task sem querer e nao estou achando o botao de voltar, onde fica?
Olá @Bel_Coutinho, obrigada por nos contatar e lamento pela demora em responder!
Para visualizar e restaurar os itens excluídos que você criou ou excluiu:
- Clique em Mostrar mais… na barra lateral, abaixo dos Favoritos, e selecione Itens excluídos
- Para restaurar uma tarefa excluída, clique no ícone da lixeira
Caso você não consiga encontrar a tarefa que voce deletou por engano, peço para que por favor contacte o nosso Suporte por email que eles poderão tentar recuperar a sua tarefa. Quando voce contatar, por favor, informe o nome da tarefa e o projeto que ela estava. Isso ajudará agilizar a sua consulta.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Olá Emily, desculpe se nao fiz a pergunta da forma correta. Na verdade eu estava escrevendo uma task e nao sei o que houve que quando cliquei em cima dela do nada desapareceu o que eu havia escrito, nao foi que deletei. E por isso passei alguns minutos uns bons 20 min buscando pela setinha de voltar como temos, no word, excel e em todos docs inclusive no navegador, mas nao achei nada no Asana, vcs nao tem uma seta de voltar, desfazer algo assim?
Olá @Bel_Coutinho, obrigada pelas informações adicionais! Sou a Vanessa, colega da Emily.
Uma vez que uma tarefa seja criada em Asana, ela permanecerá no local onde foi criada, mesmo que você saia dela. Caso você saia acidentalmente de uma task e deseje voltar para ela, você pode usar a seta “Voltar” localizada na esquerda da barra do seu navegador.
Infelizmente não existe alguma outra opção em Asana para esse cenário no momento. Se isso estiver acontecendo com frequência, e você suspeite se seja um bug, por favor não hesite em nos comunicar para que possamos investigar o problema mais a fundo.
Olá @Emily_Roman tudo bem? Conseguimos ver apenas as tarefas que nós excluímos?
Conseguimos ver tarefas que nós criamos, mas que foram excluídas por outras pessoas?
Muito obrigado.
Olá @anon25712525! Na visualização de itens excluídos você consegue ver as tarefas que você excluiu e tarefas que você criou mas que foram excluídas por outras pessoas
Exclui sem querer um card do Asana, fui em itens excluídos e recuperei porém não recuperou os históricos de comentários. É assim mesmo?
Olá @anon72706555, lamento pelo problema! O histórico de comentários se recupera junto com a tarefa. Por favor contacte o nosso Suporte por email que eles poderão tentar recuperar a sua tarefa completamente. Quando voce contatar, por favor, informe o nome da tarefa e o projeto que ela estava. Isso ajudará agilizar a sua consulta.
This topic was automatically closed after 9 days. New replies are no longer allowed.