Como criar um projeto dentro de outro projeto?

Como posso criar um projeto como uma tarefa dentro de um outro projeto? Estou tentando criar um 1:1 Meetings e gostaria de colocar os projetos como task para que meu diretor entenda o que estou fazendo

Olá Bel,

Essa é uma boa pergunta! Para manter o seu diretor atualizado em relação às atividades dos seus projetos, você pode seguir as dicas abaixo:

  1. Crie um projeto e compartilhe com seu diretor. Você pode usar o nosso template 1:1 Meetings para economizar tempo. Veja mais detalhes neste artigo do nosso Guia.
  2. Adicione tarefas de outro projeto ao projeto de reunião individual para falar sobre elas no contexto adequado. Isso fará com que seu diretor se mantenha atualizado.


Para mais dicas sobre como gerenciar o projetos de reuniões individuais, veja esse artigo do nosso Guia.

Espero que as informações ajudem!

Hi Emily,

Ja fiz isso mas eu gostaria que ele pudesse visualizar todas as etapas do projeto o que nao acontece a nao ser que eu marque cada task como se fosse parte do 1:1 template. Queria vincular todo o projeto para o 1:1 template sem ter que fazer manualmente a cada uma task. O que eu acabei fazendo foi dentro de um projeto criei uma task só com varias sub tasks dessa forma vinculei ao 1:1 project e deu certo, porem meu projeto ficaria de uma task com varias sub tasks o que nao está certo. Conseguiu entender? Existe algum curso sobre essas coisas?

Obrigada por retornar, @Bel_Coutinho!

Entendo o que você quer dizer, no entanto, a funcionalidade de adicionar projetos dentro de projetos não está disponível no momento. Uma dica do que eu faço no meu projeto 1:1, é criar uma tarefa com as prioridades da semana e adicionar todos os projetos em hiperlink.

Espero que minhas dicas possam ajudar a facilitar o seu trabalho, Bel! :slight_smile:

1 Like