Autoria do texto: @Phil_Seeman
Versão original em inglês: Smart fields: Better organize and launch your projects with auto-generated custom fields
Às vezes, iniciar um novo projeto pode parecer um pouco complicado: Qual é a melhor maneira de organizar o projeto? Quais são as informações certas a registrar e rastrear?
Agora, com a funcionalidade de campos inteligentes da Asana Intelligence, a Asana pode ajudar nesse processo examinando o projeto e recomendando um conjunto relevante de campos personalizados a serem adicionados.
Em seguida, vocês podem analisar essas sugestões e escolher quais campos recomendados desejam manter, e a Asana os adicionará automaticamente ao projeto.
O melhor de tudo é que a Asana não apenas pode adicionar os campos recomendados, como também preencher esses campos com os valores apropriados nas tarefas do projeto, ajudando a eliminar o processo manual de preenchimento de campos personalizados em grande número de tarefas ao iniciar um projeto. É só deixar a Asana fazer o trabalho por vocês!
Vejamos um exemplo. Criei um conjunto de tarefas num projeto Asana para implementar e acompanhar uma campanha de marketing. Em seguida, abri o painel Personalizar do projeto e cliquei em “Campos recomendados”:
O resultado foi este:
Como vocês pode ver, com base na análise que fez, a Asana recomenda estes seis campos personalizados.
Posso desmarcar os campos que não quero incluir e clicar em “Adicionar”, para inserir os campos no projeto, ou em “Adicionar e preencher”, para adicionar os campos e deixar que a Asana preencha com os valores apropriados cada um dos campos nas tarefas do meu projeto.
Usando os campos inteligentes, posso poupar tempo e começar com um projeto bem organizado!