Calendário com múltiplos espaços de trabalho

Existe uma forma de ver todas as minhas tarefas de todos os meus espaços de trabalho em um único calendário?

Só consegui encontrar calendários que exibem todas as tarefas de um único espaço de trabalho.

Eu estou trabalhando em projetos de duas empresas diferentes e ambas querem migrar para o Asana, então eu preciso ter um calendário “Geral” que resuma todo o meu trabalho de ambas as empresas, para evitar overtasking

2 Likes

Aló @Fred_Vanelli e bem-vindo ao Fórum! :wave:

No momento não é possível ver as tarefas dos diferentes espaços de trabalho em um único calendário.

Se quiser, pode criar um novo tópico na categoria #forum-da-comunidade:sugestoes para que outros tambêm possam votar por essa funcionalidade.

Tenha um ótimo dia!

@Natalia bom dia! Na versão gratuita existe algum lugar que eu possa ver todas as tarefas de todos os usuários? Em minhas consigo ver tudo o que tenho para fazer, mas, alguma visualização que eu consiga ver a equipe inteira para acompanhar os projetos?

1 Like

Olá @Danilo_S_Peres :wave: Bem-vindo ao Fórum!

Você pode usar o Calendário da Equipe para visualizar todas as tarefas de todos os projetos da sua equipe em um único lugar. Saiba mais sobre Calendário da Equipe no seguinte artigo do guia: Como criar, participar e gerir equipes na Asana | Guia do produto • Guia do produto Asana

Espero que isto ajude Danilo! Se tiver mais alguma pergunta, fique à vontade para postar aqui!

1 Like

Já me dá uma visão legal, agradeço =)

Desculpe se a pergunta é muito básica, pois, comecei a usar ontem o sistema, então, algumas coisas ainda aprendendo =)

2 Likes

Não se preocupe @Danilo_S_Peres! Feliz de poder ajudar! :smiley:

2 Likes