Apresentando os modelos de tarefas!

Olá pessoal,

Temos novidades incríveis para compartilhar hoje!

Vocês passam muito tempo duplicando tarefas porque precisam atribuí-las a diversas equipes? Ou, talvez, costumam recriar as tarefas manualmente porque precisam executar uma tarefa similar com frequência?

Boas notícias: estamos lançando os modelos de tarefas para automatizar esse processo. A nossa primeira versão dos modelos de tarefas lhes permitem criar uma tarefa-modelo que inclua subtarefas, responsáveis e datas de conclusão predefinidos. Após criá-la, a equipe toda tem a opção de usar esse modelo sempre que for preciso adicionar uma tarefa, exatamente como acontece com os modelos de projetos.

Os modelos de tarefas são ótimos para que as equipes configurem suas ações mais comuns. Aqui estão alguns dos tipos mais comuns de tarefa-modelo:

  • Tarefas de múltiplas etapas que precisam ser recriadas todas as vezes
  • Definição de um processo padrão para as etapas de análise e aprovação
  • Criação de um tipo de tarefa que exige um conjunto fixo de colaboradores
  • Definição automática dos intervalos e datas de conclusão

Com os modelos de tarefas, esperamos que consigam esclarecer melhor as etapas dos processos de suas equipes e economizar tempo com a criação automática de tarefas recorrentes.

Criar novo modelo

Converter uma tarefa em modelo

Criar uma tarefa desde um modelo

Esse é só o primeiro conjunto de recursos que estamos desenvolvendo para os modelos de tarefas. Deixem na seção de comentários abaixo as dúvidas e feedback que vocês tiverem! Vamos adorar ler todas as opiniões e saber o que mais poderá ser útil para os seus fluxos de trabalho :slight_smile:

1 Like

O modelo de tarefa é um recurso realmente excelente que ajudará muitos usuários! Obrigado por compartilhar sobre isso em detalhes!