Apresentamos o campo personalizado ID

Olá, Comunidade Asana!

Tenho o prazer de compartilhar com vocês que estamos lançando o campo personalizado de ID!

Ouvimos que os usuários queriam uma maneira fácil de identificar e monitorar tarefas na Asana, especialmente ao gerir grandes volumes de tíquetes e pedidos de trabalho. Nomes de tarefas podem ser descritivos e úteis, mas também longos e difíceis de lembrar, especialmente quando há várias tarefas com nomes semelhantes.

Em breve, será possível identificar tarefas facilmente adicionando um campo personalizado de ID aos projetos. Pode-se criar um campo personalizado de ID com um prefixo alfabético personalizado ou, então, escolher uma opção da biblioteca.

Depois de adicionado, o ID será gerado automaticamente de forma gradual a todas as tarefas existentes e novas (e ao primeiro nível de subtarefas) no projeto. Os projetos e as tarefas podem ter mais de um campo personalizado ID, e esses IDs também podem ser usados em buscas e @menções na Asana.

Planejamos lançar essa funcionalidade nos níveis Premium, Business e Legacy Enterprise, bem como nos planos Starter, Advanced, Enterprise e Enterprise+, a partir de fevereiro.

Não percam a implementação deles e contem-nos o que acharam na seção de comentários. Obrigado!