Apresentamos as novas e aprimoradas Metas! Operacionalize a sua missão e alcance as metas estratégicas.

Olá! :wave:

Tenho a alegria de anunciar que, nesta semana, vamos começar a implementar uma nova e aprimorada visualização de lista das Metas, que ajudará a que vocês possam definir, acompanhar e alcançar melhor os objetivos mais importantes das suas empresas.

A visualização de lista das Metas reformulada contém duas abas: Metas da empresa, que inclui a Missão, e Metas da equipe. Com esta atualização, além das metas da empresa e da equipe, vocês também podem adicionar a missão das suas empresas, favorecendo o alinhamento de todos e deixando claro o rumo a seguir. Dessa forma, o foco passa a estar nas atividades que mais contribuem para atingir as metas organizacionais.

Com a nova aba de visualização de lista, é fácil alternar rapidamente entre as metas da empresa e da equipe para ter uma perspectiva relevante e imediata das metas e dos respectivos status.

Agora, a aba de Equipes é personalizável para atender às suas necessidades individuais, sendo possível adicionar, remover e reorganizar várias equipes na aba de Metas da equipe e, dessa forma, acompanhar e reagir ao progresso e ao status das metas de várias equipes a partir de uma visualização única.

Também implementamos melhorias à experiência das Metas para tornar a conexão entre as metas mais clara e ajudar a entender a relação hierárquica entre as metas organizacionais.

Estamos sempre abertos a receber feedback dos clientes, e será um prazer ler as suas opiniões. Para isso, basta preencherem o formulário de feedback para que possamos acompanhar as solicitações dos clientes. E, é claro, em caso de dúvidas ou comentários, fiquem à vontade para compartilhá-los nos comentários abaixo!

1 Like

Eu vou testar a funcionalidade e depois vou até publicar nas minhas redes sociais.

1 Like

Olá @Emily_Roman ,
Estas linhas de conexão aparecem entre as Metas de uma equipe e submetas?

No nível da Organização é possível ver todas as metas das equipes de maneira unificada?