Alcance seus objetivos mais importantes com as Metas!

Olá pessoal! :wave:

É com prazer que anunciamos que, a partir desta semana, implementaremos o novo recurso de Metas para ajudar a estabelecer, monitorar e alcançar as metas mais importantes da sua empresa.

Com as Metas, fica mais fácil do que nunca alinhar suas equipes com objetivos claros e priorizar os trabalhos. As metas podem ser visualizadas por todos, para que as pessoas tenham clareza sobre as prioridades da empresa, a qualquer momento, seja qual for o seu nível hierárquico dentro da organização.

As metas podem ser conectadas a projetos e a portfólios para proporcionar visibilidade sobre o progresso em tempo real. Além disso, as metas também podem ser visualizadas e acessadas dentro da aba Progresso de um portfólio ou de um projeto individual. Para saber mais sobre como usar as metas, confira o Guia Asana.

No decorrer das próximas semanas, este recurso será disponibilizado para os clientes Business e Enterprise, por isso, não se preocupe se você ainda não tiver acesso ao recurso de Metas.

Estamos sempre abertos a receber feedback dos clientes, e será um prazer saber a sua opinião. Preencha o formulário de feedback para que possamos acompanhar as solicitações dos clientes. E, é claro, se você tiver dúvidas ou comentários, fique à vontade para compartilhá-los nos comentários abaixo.

Obrigada! :slight_smile:

2 Likes