Alteração para abrir o Link da Descrição da tarefa

Só gostaria de deixa um feedback da sua plataforma. Poderiam voltar a poder clicar em link que eu coloco na descrição? Antes da atualização, ao clicar no link colocado, já redirecionava ao site. Agora, preciso clicar nele, pressionar Ctrl+K e depois copiar o link, ir no navegador e colar para poder acessar o site. Essa nova atualização está atrapalhando muito a minha rotina de trabalho. Obrigado.!

Olá @Alex_Nakahara_Lopes, bem-vindo à nossa Comunidade! Os hyperlinks em tarefas ainda são clicáveis. Não fizemos alterações que removessem esta função. Testando em minha conta, ainda consigo acessar links clicando apenas uma vez neles na descrição da tarefa. Você pode testar se o problema se repete em outros navegadores e em uma aba incógnita?

Olá @Vanessa_N!

Encontrei o problema que estava impedindo os hyperlinks de serem clicáveis. Notei que, quando sublinhados, eles não ficavam mais clicáveis.

Olá @Alex_Nakahara_Lopes, consultei nossa equipe e eles confirmaram que é um bug. Links deveriam ser clicáveis mesmo quando sublinhados. Estamos investigando o problema, e esperamos resolvê-lo em breve! Assim que tiver mais notícias posto aqui :slight_smile:

1 Like

Vanessa, obrigado pela correção no bug. Agora consigo abrir os links que estão sublinhados. :wink:

Olá @Alex_Nakahara_Lopes, obrigada por confirmar que o problema foi corrigido! Vou repassar a informação para nossos desenvolvedores! Tenha um ótimo fim de semana! :slight_smile: