Alteração de proprietario de regra

Boa Tarde tudo bem ?

Não estou conseguindo permitir a alteração de qualquer regra do projeto “DEMANDAS E-UB” (ou qualquer outro) da empresa INFRACOMMERCE.COM.BR.

Ao acessar a regra aparece

“Só permitido alteração pelo Caio Retamero”.
image

Oi @anon27959260, bem-vindo ao Foro da Comunidade da Asana :wave:

No momento, somente o proprietário da regra pode editá-la ou excluí-la. Como solução alternativa, você pode pausar a regra e criar uma nova regra no seu projeto.

Espero que isso ajude! Caso você tenha alguma dúvida ou pergunta, por favor, fique à vontàde para me contatar.

Boa Tarde Emily, tudo bem ?

Então, o problema é que utilizei a quantidade maxima de regras ( e ainda falta quantidade rsrs ) Estou me desligando de uma loja para ir auxiliar na criação do Asana para outras lojas e para isso preciso passar a responsabilidade dessas regras a outra pessoa e acalhou de ficar travada no meu e-mail.

Preciso achar um meio de passar a propriedade da regra, antes havia uma “flag” onde eu podia não selecionar e permitia a edição de qualquer pessoa, agora não encontro mais esta flag. Já passei a propriedade do projeto para outra pessoa mas mesmo assim continua.

Pode me ajudar com isso, não posso ficar com a responsabilidade no meu e-mail visando que estou indo para criação de fluxos no asana para outras lojas.

Obrigado desde-já