Em implementação para usuários de Asana – Regras

Olá! :wave:

É com prazer que anunciamos a implementação de um novo recurso, a que chamamos de Regras, que pode ser configurado nos projetos para automatizar passos manuais dos processos.

Ao longo das próximas semanas, disponibilizaremos este recurso a todos os usuários de planos Asana pagos, por isso, não se preocupe se você ainda não tiver acesso às Regras. Para mais informações sobre o funcionamento deste recurso, confira aqui.

Os clientes Premium têm acesso a diversas opções de Regras predefinidas, enquanto os clientes Business podem criar suas próprias Regras a partir de uma seleção de mais de 60 combinações de desencadeadores e ações.

Vale lembrar que este novo recurso começará a ser gradualmente implementado e, se ainda não estiver disponível para você, não se preocupe, pois estará muito em breve! Se tiver quaisquer dúvidas ou comentários, fique à vontade para escrevê-los abaixo, na seção de comentários.

Espero que tenham uma ótima terça-feira! :grinning:

1 Like

Vou começar a utilizar o recurso de REGRAS no próximo ciclo de integração aqui na empresa que trabalho, especialmente para essa parte de automação. Creio que vai ajudar bastante, mas ainda não tenho muito comentários ou questionamentos. Há algum vídeo explicando the basics?

1 Like

Olá @Denis_Sooma :wave:

Fico feliz em saber que vai começar a utilizar Regras :raised_hands: Você poder ler mais sobre este recurso nos seguintes artigos:

Uso das regras na Asana • Guia do produto Asana.
Novo: poupe tempo e passos com a Automatização - The Asana Blog

Caso tiver quaisquer dúvida, pode escrever no Fórumm. Estamos sempre à disposição para ajudá-los! :slight_smile:

1 Like