Você alcançou o número máximo de projetos por tarefa

Eu tenho um quadro Kanban Geral no Asana que apresenta todos os projetos que estão rodando no ano (se eu não me engano ele foi criado como um projeto). A cada semana eu crio um novo projeto que seria uma sprint da semana corrente (para facilitar o agrupamento) e gestão. Essa sprint é criada também em um modelo de quadro Kanban. Dentro de cada sprint, eu crio uma tarefa que é transformada em um projeto (que é o projeto que eu de fato gerencio). Existem algumas regras configuradas no modelo de projeto de sprint e no modelo de projeto de kanban que fazem com que cada tarefa que é criada, transformada em projeto e movimentada entre as colunas do kanban da sprint também seja replicado no quadro Kanban Geral (de forma que a gestão do que está sendo feito seja executada dentro de cada sprint/semana corrente e o kanban geral seja para melhor visualização e rastreabilidade dos acontecimentos). Isso faz com que, a cada semana, uma nova sprint seja criada e atividades que não foram finalizadas na sprint anterior sejam levadas para a sprint atual. Fomos realizar esse procedimento e ao executá-lo apareceu a mensagem “Você alcançou o número máximo de projetos por tarefa) e os projetos da sprint anterior não conseguiram ser levados para a sprint atual.

Alguém pode informar por que esta informação apareceu, o que podemos fazer para solucionar essa questão e se a forma como estamos conduzindo essa gestão/acompanhamento/monitoramento e controle está sendo feita da melhor forma possível.