Visualizar tarefa dos demais colaboradores da minha equipe.

Olá, atualmente na visualização de “Minhas Tarefas” consigo obter varias informações do projeto atualmente, porém quando tento visualizar “Minhas Tarefas” de um colaborador da equipe fica restrito apenas a tarefa, projeto e data de conclusão. Para realizar um acompanhamento da equipe seria melhorar poder visualizar de forma igual quando olhamos para o nosso próprio dashboard de tarefas.

Minha tarefas - Pessoais:
Minha tarefas - Visualizando a tarefas de um outro Colaborador da equipe:

Olá @anon17722178, obrigada por nos contatar!

Em relação a sua pergunta, para visualizar mas detalhes na seção “Minhas tarefas” de um colaborador da sua equipe, você precisa ter acesso compartilhado a Minhas tarefas. Veja mas detalhes nessa captura de tela:

Espero que isso ajude!

Eu já habilitei essa função está ativa com os membros da minha equipe deis que foi criado os usuários.

Conforme imagem anterior a primeira parte é a minha tela e a Segunda em nome de “Leandro” e do membro da equipe, eu consigo editar, comentar as tarefas dele, porém tenho que clicar dentro do projeto para ver os detalhes (prioridade, setor, serviço e demais campos).

Acho que a visualização da Minhas Tarefas de outros membros que já possui o compartilhamento de tarefas, deveria ser visível os demais campos personalizados