Olá, atualmente na visualização de “Minhas Tarefas” consigo obter varias informações do projeto atualmente, porém quando tento visualizar “Minhas Tarefas” de um colaborador da equipe fica restrito apenas a tarefa, projeto e data de conclusão. Para realizar um acompanhamento da equipe seria melhorar poder visualizar de forma igual quando olhamos para o nosso próprio dashboard de tarefas.
Minha tarefas - Pessoais:
Minha tarefas - Visualizando a tarefas de um outro Colaborador da equipe:
Olá @anon17722178, obrigada por nos contatar!
Em relação a sua pergunta, para visualizar mas detalhes na seção “Minhas tarefas” de um colaborador da sua equipe, você precisa ter acesso compartilhado a Minhas tarefas. Veja mas detalhes nessa captura de tela:
Espero que isso ajude!
Eu já habilitei essa função está ativa com os membros da minha equipe deis que foi criado os usuários.
Conforme imagem anterior a primeira parte é a minha tela e a Segunda em nome de “Leandro” e do membro da equipe, eu consigo editar, comentar as tarefas dele, porém tenho que clicar dentro do projeto para ver os detalhes (prioridade, setor, serviço e demais campos).
Acho que a visualização da Minhas Tarefas de outros membros que já possui o compartilhamento de tarefas, deveria ser visível os demais campos personalizados