Todos os meus truques com a Caixa de entrada

Autor do texto: @Bastien_Siebman

Texto original disponível em inglês: All my tricks related to the Inbox


A maioria das pessoas não usa a Asana do jeito certo, particularmente a Caixa de entrada.

Quem já teve o imenso prazer de assistir a um treinamento da Asana ministrado por este que vos fala sabe que eu acho que as Minhas Tarefas e a Caixa de Entrada são as telas mais importantes da Asana.

É nelas, não nos projetos, que você passará os dias. Por isso, você precisa dominar a Caixa de entrada! A seguir, listei todas as coisas que faço, ensino e prego sobre a Caixa de entrada.

  • Se você recebe notificações de mais, posso dizer sem sombra de dúvida que o problema está nas suas configurações, e não na Asana.

  • Atualize as notificações padrão do projeto nas suas configurações. Você quase nunca deveria receber notificações sobre novas tarefas.

  • Se, ainda assim, você receber notificações sobre novas tarefas em projetos antigos, clique no sino preto nessa notificação recebida na Caixa de entrada.

  • A sua Caixa de entrada não é uma lista de tarefas. Se uma notificação trouxer um afazer, então atribua a tarefa a si mesmo ou crie uma tarefa de acompanhamento.

  • Em configurações > recursos beta, é possível desativar as notificações sobre “tarefas previstas para hoje”.

  • Arquive aquilo que você leu/realizou e considere deixar a Caixa de entrada vazia todos os dias.

  • Caso filtre as notificações (p. ex., “Apenas @menções”), lembre-se de voltar ao modo “Tudo” periodicamente.

  • O botão de expandir, na parte superior, deve estar azul para que você consiga ver todas as atividades mais recentes no tópico principal.

Pronto! Você está no caminho para o sucesso!

Esqueci de alguma coisa?

1 Like