Timetracking

Olá, tudo bem?
É possível com alguma integração de timetracking ver quantas horas cada colaborador tem disponível, ou então criar uma tarefa com alocação de horas?

Olá @Raphael_Leite! bem-vindo ao Fórum! :wave:t5:

Se você estiver usando o Asana premium, uma alternativa seria criar campos personalizados para monitorar as estimativas de duração de cada tarefa de um colaborador. Pode ler mais no seguinte artigo do nosso guia: Como criar e usar campos personalizados • Guia do produto Asana

Também existem várias integrações compatíveis com Asana para controlar o tempo de cada tarefa. Por favor, veja a lista completa no seguinte artigo do nosso guia: Aplicativos Asana e integrações • Asana

Espero que esta informação ajude Raphael! Por favor fique à vontade para nos contatar caso tenha mais perguntas :slight_smile:

Olá, Natalia. Obrigado pela resposta
Eu queria encontrar um jeito de saber quantas horas um colaborador tem disponível naquele dia ou semana, você sabe se tem alguma ferramenta que integre com o Asana que tenha essa possibilidade?

@Raphael_Leite, tudo bem? Minha sugestão é usar algum app integrado como o seu Asana. Nós usamos o Harvest (harvestapp.com) que é umas integrações de time tracking indicada pelo Asana! Esse app é bem robusto, porém, é pago.

Espero que ajude.
Abs.

Sven

1 Like