Quantas equipes posso criar com plano business?

Olá tudo bem?
Contratei o plano business na empresa que eu trabalho, porém, ao criar a segunda equipe, vi que alguns recursos não estavam disponíveis nessa segunda equipe, por exemplo, fluxo de trabalho, dashboard etc. Gostaria de saber se tenho que pagar a mais por cada nova equipe poder usar esses recursos.

Olá @Juliana_Lacerda , bem-vinda ao nosso Fórum! Além de nossos planos organizacionais e de equipe temos também uma opção chamada divisão, que permite que você tenha múltiplas equipes cobertas pelo mesmo plano. Desta forma, você não precisa pagar por múltiplas assinaturas. Em geral, seu plano de equipe já vem configurado como divisão. Para saber se você já está em uma divisão, por favor clique em sua foto de perfil e confira se tem a opção Painel do Administrador. Na aba Equipes você poderá adicionar outras equipes ao seu plano atual. Se você não tiver essa opção, por favor entre em contato com nossa Equipe de Suporte e eles poderão configurar para você! Para entrar em contato com nossa Equipe de Suporte vá para Asana Support - Help Center • Asana > clique em “Preciso de Ajuda para…” > vá para o final da página e clique em “Fale Conosco”. :slight_smile:

1 Like

This topic was automatically closed after 9 days. New replies are no longer allowed.