Ordenar os comentários por ordem decrescente (comentários mais novos primeiros)

Prezada equipe! Estou avaliando migrar a gestão dos meus projetos do TeamWork para o Asana. Mas minha equipe está sentindo uma diferença e gostaria de saber se tem alguma solução. Dentro das tarefas, os comentários feitos ficam em ordem crescente (os mais antigos em cima e os mais recentes embaixo). Isso está fazendo a equipe ter que rolar a barra de rolagem em todas as tarefas para ver o último andamento. É possível interver a ordem dos comentários, passando a serem mostrados os comentários mais novos na parte de cima e os comentários mais antigos em seguida? Muito obrigado!

Bem-vindo ao Fórum da Comunidade Pedro! :wave:

A opção de inverter a ordem dos comentários nas tarefas não está disponível no momento. Porém, penso que esta é uma excelente sugestão. Enviei o seu comentário a nossa equipe encarregada do programa Voice of the Customer.

Como uma solução alternativa, se uma tarefa tiver comentários importantes que você quer que todos da sua equipe vejam, basta fixá-los no topo do Feed de atividades da tarefa no painel direito. Os comentários fixados também são indicados por um marcador amarelo.

Screen Shot 2020-06-05 at 09.41.38

Espero que isso ajude e se tiver qualquer outra pergunta ou sugestão, por favor, me avise.

Olá, Emily!

Muito obrigado pelo rápido retorno e parabéns pelo excelente atendimento! Vou ficar na torcida para que essa funcionalidade de inverter a ordem dos comentários seja implementada em breve!

A sua sugestão foi muito boa! Vou utilizá-la por enquanto. Muito obrigado! Abraço!

2 Likes