Ordenação por data dentro das seções de Minhas Tarefas

Continuing the discussion from Sobre Ajuda & Dicas:

Olá @Vanessa_N ,

Gostaria de saber se é possível parametrizar a ordenação automática das subseções da caixa de Minhas Tarefas por data de conclusão.

Sei que há a opção de “Ordenar por Data de Conclusão”, mas com essa opção as seções somem e eu não posso mais visualizar só o que está previsto para “Hoje” e esconder o resto, por exemplo.

Se eu mantenho a visualização por Hoje, Próximas e Mais Tarde, as tarefas ficam todas bagunçadas e tenho que ficar arrastando para a ordem certa dentro de cada seção, conforme a data. Já existe um recurso para isso? Se sim, como faço?

Obrigada! :slight_smile:

Olá @Leticia_Usanovich! Bem-vinda ao Fórum!

Natalia aqui, respondendo por minha colega @Vanessa_N :slight_smile:

Ordenar as tarefas nas seções de “Hoje, Próximas ou Mais tarde” permite priorizar no uso pessoal, e só tem efeito na lista das Minhas tarefas. Estas seções não têm mais nenhuma relação com as datas de conclusão. Você pode marcar uma tarefa como para Hoje mesmo se a a sua data de conclusão estiver para daqui a muitos meses. Pode ler mais no seguinte artigo do Guia: https://asana.com/pt/guide/help/fundamentals/my-tasks

No momento, não existe uma parametrização para ordenar automáticamente as tarefas em cada seção por data de conclusão mas se quiser, pode criar um novo tópico na categoria #forum-da-comunidade:sugestoes para que outros também possam votar por essa funcionalidade.

Espero que isto ajude Leticia mas fiquem à vontade para nos contatar caso tenham alguma outra dúvida. Me Tenha uma ótima semana! :wave:

1 Like