Ordenação por data dentro das seções de Minhas Tarefas

Continuing the discussion from Sobre Ajuda & Dicas:

Olá @Vanessa_N ,

Gostaria de saber se é possível parametrizar a ordenação automática das subseções da caixa de Minhas Tarefas por data de conclusão.

Sei que há a opção de “Ordenar por Data de Conclusão”, mas com essa opção as seções somem e eu não posso mais visualizar só o que está previsto para “Hoje” e esconder o resto, por exemplo.

Se eu mantenho a visualização por Hoje, Próximas e Mais Tarde, as tarefas ficam todas bagunçadas e tenho que ficar arrastando para a ordem certa dentro de cada seção, conforme a data. Já existe um recurso para isso? Se sim, como faço?

Obrigada! :slight_smile:

Olá @Leticia_Usanovich! Bem-vinda ao Fórum!

Natalia aqui, respondendo por minha colega @Vanessa_N :slight_smile:

Ordenar as tarefas nas seções de “Hoje, Próximas ou Mais tarde” permite priorizar no uso pessoal, e só tem efeito na lista das Minhas tarefas. Estas seções não têm mais nenhuma relação com as datas de conclusão. Você pode marcar uma tarefa como para Hoje mesmo se a a sua data de conclusão estiver para daqui a muitos meses. Pode ler mais no seguinte artigo do Guia: Como começar a usar as Minhas tarefas na Asana | Guia do produto • Guia do produto Asana

No momento, não existe uma parametrização para ordenar automáticamente as tarefas em cada seção por data de conclusão mas se quiser, pode criar um novo tópico na categoria #forum-da-comunidade:sugestoes para que outros também possam votar por essa funcionalidade.

Espero que isto ajude Leticia mas fiquem à vontade para nos contatar caso tenham alguma outra dúvida. Tenha uma ótima semana! :wave:

1 Like