Opção de receber notificação por e-mail somente nos casos em que há menção ao nome

Sei que ainda não existe a opção mas gostaria de receber notificações por e-mail somente quando for marcado em uma tarefa. A opção existente hoje,notifica todas as interações em tarefas que eu sigo ou estão atribuídas à mim e isso acaba enchendo minha caixa de e-mail.

Há também a possibilidade, já configurada, de receber notificação no navegador nesses casos. Mas como nem sempre estou disponível ou posso parar oque estou fazendo naquele momento pra verificar, acaba não cumprindo completamente o propósito.

Além disso, as alternativas de resumo diário ou semanal também acabam não sendo interessantes porque chegam com muitas informações de que não preciso verificar naquele momento e acaba me tomando mais tempo, comprometendo a avaliação de solicitações que dependem exclusivamente de mim.

Olá @Paulo_Ricardo, obrigada por nos contatar!

Essa é uma ótima sugestão! No momento não oferecemos essa função na Asana mas também acredito que seria um recurso muito útil. Encaminhei seu feedback para avaliação da nossa Equipe de Produto e irei atualizando esta conversa conforme tenha novas informações deste recurso.

Tenha um ótimo dia! :slight_smile:

1 Like