Mostrar quais projetos uma tarefa pertence e quais não pertence

Olá pessoal,

Quando queremos saber quais Projetos uma determinada Tarefa pertence, basta pesquisarmos na barra de busca pelo nome da tarefa: Screenshot by Lightshot

O resultado irá mostrar todas as tarefas com esse nome pesquisado e em quais projetos essa tarefa pertence.

Porém, eu gostaria de saber também quais projetos essa tarefa não pertence. Então, eu poderia pesquisar o nome da tarefa e no resultado da busca mostraria uma lista com todos os projetos criados e quais deles possuem a tarefa pesquisada e quais não possuem.

Isso é importante para mim pois cada projeto que eu crio é um produto diferente, e cada tarefa que eu crio se refere a uma oferta para um cliente.
Por exemplo, se eu tenho 10 serviços, então eu crio 10 projetos (um para cada serviço). Então, digamos que eu conquiste um cliente, e eu ofereço para esse cliente todos os nossos serviços, mas o cliente adquiri somente os serviços 1, 2, 6, 8. Com isso eu crio uma tarefa com o nome do cliente, e insiro essa tarefa nos projetos 1, 2, 6, 8. Futuramente, eu posso querer saber quais serviços eu já ofereci para esse cliente, então para isso, eu poderia pesquisar pelo nome do cliente (tarefa) e no resultado apareceria uma lista com todos os 10 projetos criados e na frente de cada projeto mostraria se essa tarefa está inserido ou não.

Veja um exemplo.

Olá @Rodrigo_Carlos, bem-vindo ao nosso Fórum!

Infelizmente, no momento, não é possível atingir este resultado com nossa ferramenta de Busca Avançada. Como mencionou, o resultado da pesquisa mostra somente a tarefa que corresponde ao nome procurado, e se esta tarefa está associada a projetos, você pode ver os nomes dos projetos. Porém, não é possível listar todos os outros projetos aos quais uma tarefa não pertence.

Dito isto, encaminhei seu feedback para avaliação da nossa Equipe de Produto. Espero que no futuro possamos aprimorar nossa ferramenta de busca para que possa utilizar diferentes critérios e atingir seu objetivo.

Tenha um ótimo fim de semana! :slight_smile:

Olá @Vanessa_N, que pena que não tem ainda esse tipo de busca. Mas obrigado por enviar essa sugestão para a Equipe de Produto. Espero que eles façam essa melhoria em uma próxima atualização.

Bom fim de semana pra voce também! :slightly_smiling_face:

1 Like