Limitar a edição de seção e tarefa apenas para o proprietário da tarefa

Boa noite colaboradores! como eu faço para limitar a edição da seção e do título da tarefe? Quero que apenas o administrador faça edição desses campos. Os outros campos podem ficar livres para edição da equipe.

Olá @PAULO_BRAZ, bem-vindo ao Fórum da Comunidade da Asana :wave:t4:

Em relação a sua pergunta, você pode limitar a edição das seções e do título das tarefas mudando a privacidade do projeto a somente para comentários. Você também pode limitar o aceso a usuários específicos. Veja mais detalhes nesse artigo: Permissões do projeto | Guia do produto • Guia do produto Asana

Espero que isso ajude! Me avise se tiver alguma outra pergunta :slight_smile:

1 Like

Obrigado pela resposta Emily! mas eu preciso bloquear apenas edição e título. A equipe precisa atribuir a tarefa e arrastar o card para tarefa “em execução” e “concluída”. Se eu colocar apenas comentários , a equipe não consegue mudar o status da tarefa nem atribuir.

Entendi, @PAULO_BRAZ! No momento, não é possível bloquear apenas edição e título. Encaminhei seu feedback para avaliação da nossa Equipe de Produto e irei atualizando esta conversa conforme tenha novas informações deste recurso no futuro.

Tenha um ótimo dia!

1 Like

Muito obrigado pela sua atenção! Se puder definir o que cada colaborador pode fazer ficaria ótimo.