Indisponibilidade de edição em Portfolios e Projetos

Boa tarde,

Minha empresa contrata o plano Business do Asana e estamos passando por uma dificuldade em que funções de edição de Portfólios e Projetos estão limitadas a colaboradores com acesso de editor, impossibilitando sua contribuição nas atividades da empresa.

Estão impossibilitadas especificamente as funções de edição da “Descrição do projeto” em “Visão Geral” (dentro de um projeto) , e edição de da “data de conclusão” dentro de um portfólio.

Conseguem nos ajudar, por favor? Obrigada!

Olá @Elisa_Rodrigues!

Portfolios e projetos têm dois tipos de permissões: individuais e gerais (a nível de portfolio/projeto).

Se você tiver as permissões necessárias, poderá alterar as permissões gerais para todos os membros ou configurar permissões individuais para cada colaborador.

Aqui estão os links com mais informações e os passos detalhados:

Portfólio:

Projeto:

Espero que isso ajude! :slight_smile:

Oi Vanessa, agradeço pelo retorno!

Mesmo alterando as configurações de acesso para “Todos na organização”, a equipe continua sem permissão para editar informações de Projetos e Portfolios.

Como é um processo fundamental para colaboração em atividades da empresa, conseguimos agendar uma reunião de suporte?

Obrigada!

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.

Há semanas que estou relatando a impossibilidade de equipes da minha organização editarem informações de projetos e não consigo o suporte necessário por este fórum!

Isso impacta toda a operação da empresa, que assina o Plano Business, e preciso de urgência neste suporte. Preciso que me conectem com o TIME DE SUPORTE , por favor!

Olá @Elisa_Rodrigues, peço desculpas pela demora na resposta. Como sua última mensagem não incluiu uma @mention, não recebemos notificação.

Neste caso, seria necessário entrar em contato diretamente com a nossa Equipe de Suporte. Aqui no fórum, infelizmente, não temos acesso a dados de contas ou ferramentas necessárias para investigar a situação com mais detalhes. Para contatar o Suporte, siga as instruções listadas aqui.

Gostaríamos também de informar que alguns usuários estão enfrentando um erro de autenticação ao tentar fazer login no nosso novo Centro de Ajuda. Estamos trabalhando ativamente para corrigir isso. Enquanto isso, sugerimos as seguintes soluções alternativas para entrar em contato com o Suporte, caso esteja enfrentando esse problema:

Opção 1: Acesse nosso Centro de Ajuda em uma janela anônima do navegador e inicie o chat através do botão no canto inferior direito, sem fazer login. Assim, você não encontrará o problema de autenticação que estamos corrigindo.
Opção 2: Caso o modo anônimo não funcione, utilize este formulário temporário para enviar sua solicitação à nossa equipe de Suporte.

Espero que isso ajude!