Após a criação de tarefas e estipular os prazos de inicio e fim das mesmas, gostaria que fosse calculado este intervalo, me apresentando em dias, no Asana existe está possibilidade?
Bom dia Leonardo!
Tem um ferramenta que é possível ser integrada com o Asana e é gratuita, que é o Instagantt.
Você pode vincular até três projetos nesse integrador e ele colabora muito no controle de tempos.
Muito obrigado Guilherme!
Você sabe me informar se no Instagantt a coluna Working days pode me apresentar o tempo em horas? Ou se existe alguma ferramenta dentro do Instagantt no qual eu possa colocar o tempo em horas de cada tarefa, semelhante ao usado no MS Project?
Desde já agradeço.
Eu sei que pra monitoramento de tempo, tem um outro integrador com o Asana, que é o Harvest.
É muito bom também.
Sobre ver o tempo em horas dentro do Instagantt, eu nunca cheguei a ver, pois só utilizei ele pra controle de dias e cronograma
Irei verificar o Harvest.
Novamente, muito obrigado pelas informações!
Guilherme, boa tarde!
Sabe me informar se no instagantt existe a opção de criar calendário semelhante ao MS project? Meu projeto está integrado ao ASANA, porém gostaria de estimar o tempo para cada tarefa, sendo que quando fosse alterado o tempo estimado, houvesse alteração no prazo final final, de forma sincronizada, igualmente acontece no MSProject, isso é possível no Instagantt?
Cara desculpa o incomodo, já pesquisei bastante, e até o momento não encontrei. estamos querendo substituir o MSproject pelo Asana+Instagantt.
Desde já, obrigado.
Bom dia Leonardo!
Quando criamos uma tarefa no Asana, é possível inserir uma data inicial e uma data final, conforme figura 1.
Se o projeto estiver sincronizado com o Instagantt, as tarefas inseridas nele estarão no calendário do instagantt, conforme figura 2.
Figura 1.
Figura 2.
Obrigado Guilherme
This topic was automatically closed after 12 days. New replies are no longer allowed.