Existe alguma ferramenta ou forma de calcular em dias o prazo de inicio e fim dos prazos inseridos?

Após a criação de tarefas e estipular os prazos de inicio e fim das mesmas, gostaria que fosse calculado este intervalo, me apresentando em dias, no Asana existe está possibilidade?

Bom dia Leonardo!
Tem um ferramenta que é possível ser integrada com o Asana e é gratuita, que é o Instagantt.
Você pode vincular até três projetos nesse integrador e ele colabora muito no controle de tempos.

image

1 Like

Muito obrigado Guilherme!
Você sabe me informar se no Instagantt a coluna Working days pode me apresentar o tempo em horas? Ou se existe alguma ferramenta dentro do Instagantt no qual eu possa colocar o tempo em horas de cada tarefa, semelhante ao usado no MS Project?

Desde já agradeço.

Eu sei que pra monitoramento de tempo, tem um outro integrador com o Asana, que é o Harvest.
É muito bom também.
Sobre ver o tempo em horas dentro do Instagantt, eu nunca cheguei a ver, pois só utilizei ele pra controle de dias e cronograma

2 Likes

Irei verificar o Harvest.
Novamente, muito obrigado pelas informações!

Guilherme, boa tarde!
Sabe me informar se no instagantt existe a opção de criar calendário semelhante ao MS project? Meu projeto está integrado ao ASANA, porém gostaria de estimar o tempo para cada tarefa, sendo que quando fosse alterado o tempo estimado, houvesse alteração no prazo final final, de forma sincronizada, igualmente acontece no MSProject, isso é possível no Instagantt?

Cara desculpa o incomodo, já pesquisei bastante, e até o momento não encontrei. estamos querendo substituir o MSproject pelo Asana+Instagantt.

Desde já, obrigado.

1 Like

Bom dia Leonardo!
Quando criamos uma tarefa no Asana, é possível inserir uma data inicial e uma data final, conforme figura 1.
Se o projeto estiver sincronizado com o Instagantt, as tarefas inseridas nele estarão no calendário do instagantt, conforme figura 2.
Figura 1.
image

Figura 2.

2 Likes

Obrigado Guilherme

1 Like

This topic was automatically closed after 12 days. New replies are no longer allowed.