Estava organizando alguns projetos e acabei excluindo algumas seções erradas de um projeto.
Consegui recuperar as tarefas, porém as seções excluídas não consegui.
Estava organizando alguns projetos e acabei excluindo algumas seções erradas de um projeto.
Consegui recuperar as tarefas, porém as seções excluídas não consegui.
Olá @Felipe_Lazoski, seja bem-vindo ao nosso Fórum! Sinto muito que esteja enfrentando esse problema. Infelizmente, no momento, não há uma maneira de recuperar seções deletadas automaticamente. É possível apenas restaurar tarefas individualmente.
No entanto, nossa Equipe de Suporte pode tentar localizar a seção deletada no sistema e recuperá-la para você. Para ajudá-los, por favor, forneça o link (URL) do projeto em questão e, se possível, o nome ou link de alguma tarefa que estava na seção deletada.
Espero que isso ajude!
Boa tarde Vanessa. O Projeto em questão é o https://app.asana.com/0/1207471013271020/1207472051172961
E as seções eram denominadas de P2, P3, P4 e P5 com mais algum complemento
Entre as ações estavam atividades como:
Planejamento da Arquitetura de Dados
Codificação da Plataforma
Publicação em Ambiente de Produção em Nuvem da Plataforma
Articulação com Atores e Gestores de Ecossistemas
Implementação da Plataforma em Ecossistemas
Elaboração de Relatório trimestral e de Encerramento
Infelizmente não tenho os links.
Fico no aguardo
Tem alguma resposta??
Olá @Felipe_Lazoski, sinto muito pela demora, e me desculpe se minha resposta causou alguma confusão. Aqui no Fórum, não temos acesso às ferramentas do Suporte nem aos dados das contas. Para investigar esse problema, você precisaria entrar em contato com a equipe de Suporte pelo chat no Centro de Ajuda e fornecer esses detalhes para eles.
Caso tenha dificuldades para acessar a página, você também pode usar este formulário alternativo, mas o chat do Centro de Ajuda continua sendo o melhor caminho, pois garante que seu pedido seja encaminhado corretamente para a equipe certa.
Se precisar de mais alguma coisa, estou por aqui!
This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.