Restaurar painel excluído sem querer

Olá!
Excluí um painel por engano na seção relatórios. Como faço para restaurá-lo?

Olá @Ana_Lourenço, bem-vinda à nossa Comunidade, e sinto muito em saber que um de seus projetos foi excluído. Em geral, quando um projeto é excluído, todos os membros do projeto recebem uma notificação por e-mail informando-os do ocorrido.

A pessoa que exclui o projeto receberá um aviso na tela confirmando que o projeto, quaisquer tarefas não atribuídas que estejam apenas neste projeto, qualquer campo personalizado local e quaisquer regras no projeto serão excluídos. Além disso a pessoa também recebe um e-mail separado contendo um link de recuperação que pode ser usado para restaurar o projeto em até 7 dias.

Caso não tenha recebido este e-mail e /ou não consiga recuperar o projeto, me informe e eu entrarei em contato contigo por e-mail para auxiliá-la. :slight_smile:

Olá Vanessa!
O projeto não foi excluído, e sim o painel/ relatório referente a ele. Qual o procedimento para restauração?

Olá @Ana_Lourenço, sinto muito pela demora! Por motivos de segurança, enviei um e-mail para continuar o processo e ajudá-la a recuperar o painel perdido. Caso não receba meu e-mail, me dá um toque :slight_smile: