Eu queria saber onde posso criar mais equipes

Has the Times section left the left side tab and is now in the workspace settings?

Hi @Mbrenoaf, welcome to the Asana Community Forum! Could you please provide more details about your question and what feature you are referring to? :slight_smile: I see you created this thread in the #forum-da-comunidade, so if you prefer support in Portuguese, please simply reply in portuguese and I’ll move your question.

Eu queria saber onde posso criar mais equipes, no curso que eu fiz no Asana Academy, essa opção estava disponível no canto superior esquerdo e agora não está mais. Então pensei que as equipes agora são adicionadas na opção “criar um espaço de trabalho novo”. Quando eu criei a conta de Test Premium no Asana, ele me da a Opção de criar uma equipe, que foi a equipe “CRM” mas não encontrei como adicionar mais equipes no mesmo espaço de trabalho. Então a dúvida é: como adicionar mais de uma equipe no mesmo espaço de trabalho?

1 Like

“Time” ==> “Team”.

“Teams” are still in the black left hand side bar, for me anyway.

2 Likes

Olá @Mbrenoaf, obrigada por clarificar a sue solicitação!

Analisando sua explicação parece que você tem um Espaço de Trabalho. Eu gostaria de esclarecer, que no momento, a opção de criar equipes está disponível somente para Organizações.

Neste caso, se for de seu interesse você pode converter seu Espaço de Trabalho em uma Organização seguindo os passos do nosso guia: Fundamentos básicos do espaço de trabalho | Guia do Produto • Guia do produto Asana

Espero que isso ajude! :slight_smile: Se tiver alguma dúvida no processo, recomendo contatar o nosso suporte: Como contatar a nossa Equipe de Suporte ✉

1 Like

Solucionou o problema, muito obrigado! <3

1 Like