Contagem de projetos incorreta

Olá, tudo bem?

Criei portfolios de projetos para minha equipe, e ao utilizar o Painel, identifiquei inconsistência na contagem de projetos, por exemplo, na imagem abaixo vemos 27 projetos no qual eu sou proprietária:

porém, dentro deste portfólio só possuo 14 projetos, inclusive quando clico no gráfico ele só me mostra 14 projetos.

Algém sabe como resolver isso? Não consigo nem encontrar esses outros projetos que teoricamente estão sendo contabilizados. Acredito que tenham sido projetos deletados.

Agradeço desde já.

Olá @Paula_Porto,

Bem-vinda à nossa Comunidade! :slight_smile:

Sinto muito em saber que você está enfrentando problemas com a contagem de projetos em portfólios.

Para investigar este problema, seria necessário acesso ao seu portfólio e aos dados da sua conta, o que não é possível no Fórum público. Aconselho você a entrar em contato com nossa Equipe de Suporte, que terá as ferramentas necessárias para investigar isso para você.

Por favor, inclua o link do portfólio em questão no seu pedido, isso agilizará o processo.

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.