Comunicado de lançamentos - Março de 2022

Olá! :slight_smile:

Encontrem a seguir os comunicados de lançamento deste mês:

  • Construtor de fluxo de trabalho : crie fluxos de trabalho mais eficientes com esta ferramenta visual que conecta equipes, organiza trabalhos e otimiza projetos em um só lugar. Saiba mais sobre o Construtor de fluxo de trabalho.

  • Biblioteca de modelos reformulada : procure e salve modelos de projeto populares e recomendados. Descubra novas opções neste acervo que inclui os fluxos de trabalho de maior sucesso compartilhados por empresas. Acesse a Biblioteca de modelos.

  • Página inicial da Asana : crie o seu próprio layout da Página inicial, adicionando seções personalizadas que ajudam a priorizar o seu dia, consultar informações instantâneas da sua equipe e ir direto para os trabalhos mais importantes. Comece já a personalizar a sua Página inicial.

  • Novo status de projeto : marque como Concluído o seu projeto para poder monitorar o trabalho, gerar relatórios e fazê-lo progredir. Acesse o menu suspenso Atualização de status para concluir um projeto.

  • Relatórios com métricas de conclusão : crie gráficos que mensuram o tempo usado para concluir tarefas. Use o parâmetro Tempo gasto nos gráficos do Painel do projeto.

  • Seleção de vários campos personalizados nas Atualizações de status e portfólio : procure tarefas combinando as informações de diversos campos personalizados nas Atualizações de status e portfólio.

  • Troca de tarefas entre seções em dispositivos móveis : agora é possível transferir tarefas de uma seção para outra na tela Minhas tarefas do aplicativo Asana para iOS e Android. Isto não fechará a visualização de detalhes da tarefa. Comece já a usar o aplicativo Asana para dispositivos móveis.

Caso tenham alguma dúvida ou comentário, sintam-se à vontade para postar aqui! Tenham um ótimo final de semana!

This topic was automatically closed after 27 days. New replies are no longer allowed.