Comunicado de lançamentos - Agosto de 2022

Olá pessoal! :smiley:

Encontrem abaixo os comunicados de lançamento deste mês:

  • Defina o foco da semana: dedique-se ao trabalho mais importante definindo o foco da semana no aplicativo Asana para dispositivos móveis. O foco semanal ficará visível na tela “Minhas tarefas” para manter as suas principais prioridades em primeiro plano. Saiba mais.

  • Integração aprimorada com o Google Drive: sincronize arquivos do Google às tarefas na Asana para que os colaboradores da tarefa recebam uma notificação na Asana quando um comentário for adicionado ao arquivo do Google. Saiba mais sobre a integração entre Asana e Google Drive.

  • Links de trabalhos vinculados: veja quando uma tarefa ou projeto for mencionado em algum lugar e acesse o trabalho relacionado. Os links de trabalhos vinculados aparecem no feed de atividades com o símbolo ↔ e são criados automaticamente quando @mencionados em uma tarefa, atualização de status, mensagem ou meta na Asana. Leia mais.

  • Converter tarefas em projetos através de modelos: converta uma tarefa em projeto usando um modelo. No menu de três pontos da página de detalhes da tarefa, vá até “Converter em”, selecione “Projeto” e clique em “Usar um modelo”. Veja como.

  • Notificações push em dispositivos móveis sobre horários de início e de conclusão: receba lembretes do aplicativo móvel da Asana quando as suas tarefas tiverem um horário de início e de conclusão. Baixe o aplicativo Asana para dispositivos móveis.

  • Limites por portfólio: agora é possível adicionar até 500 projetos (incluindo projetos arquivados) a um único Portfólio.

Caso tenham alguma dúvida ou comentário, fiquem à vontade para postar aqui! Tenham uma ótima semana!

1 Like