Comunicado de lançamentos - Abril 2020

Olá a todos! :wave: :wave:

A seguir encontrarão os lançamentos da Asana do mês de Abril:

  • Não-proprietários das regras podem ativá-las/desativá-las : qualquer pessoa com acesso de edição a um projeto no qual estejam sendo executadas regras poderá agora habilitar/desabilitar as regras criadas por outras pessoas. Saiba mais sobre as regras.
  • Desencadeadores de regras e ações para campos personalizados vazios : é agora possível criar um desencadeador de regra para campos personalizados vazios e criar ações para apagar o conteúdo de campos personalizados.
  • Renovação visual no Android : fizemos uma renovação estética e melhorias de navegação no aplicativo Android para facilitar a busca das informações que você precisa quando está longe da mesa de trabalho.
  • Planos Premium e Business para equipes pequenas : as pequenas equipes que quiserem utilizar os recursos poderosos disponíveis nos planos Premium e Business podem agora adquirir planos com 2, 3 ou 4 vagas. Saiba mais sobre os planos e recursos.
  • Prévias de links : em linha com o lançamento de hyperlinks personalizados feito no mês passado, é agora possível ver uma prévia elaborada dos conteúdos externos ao passar o mouse sobre um hyperlink no editor de texto.

Mais informações podem ser conferidas acessando aqui .

Como sempre, caso tenham alguma dúvida, estamos à disposição para ajudá-los! :slight_smile: