Como voltar para um plano gratuito

Olá, pessoal.

Preciso de uma ajuda urgente:

Eu testei o plano pago do Asana com a minha equipe por 30 dias, usando ferramentas como os campos personalizados. Quando acabou o teste, optamos por não realizar a compra.

Continuamos usando o Asana gratuito por alguns dias, e inclusive os campos personalizados sumiram por serem uma funcionalidade premium. Até aí, tudo bem.

Só que ontem eu fui surpreendida com a seguinte mensagem:

“Você já não tem um plano pago
Este(a) project usa campos personalizados e formulários, que são funcionalidades pagas.
Faça upgrade para obter acesso.”

Pelo computador não estou conseguindo nem abrir ou visualizar o projeto, somente pelo celular.
Como faço para deletar definitivamente os campos personalizados?
O que mais posso fazer para resolver o problema e voltar a usar o plano gratuito?

Agradeço desde já.

Captura de Tela 2024-07-01 às 18.15.19|489x473

Olá, @Manu12, bem-vinda ao nosso Fórum. Sinto muito pelo inconveniente. Quando o período de testes termina, os projetos que utilizam recursos pagos ficam bloqueados. Infelizmente, não temos acesso a dados de clientes ou de faturamento aqui no Fórum, e só conseguimos oferecer suporte em assuntos técnicos e dicas de utilização. No entanto, vejo que você já está em contato com nossa Equipe de Suporte, que poderá ajudá-la com essa questão.

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.