As tarefas de um membro do meu time, sumiram.

Começamos a usar o Asana recentemente, no período de teste e gostamos muito do aplicativo. Nos atendeu MUITO em relação a nossa organização e produtividade. Porém, ontem encerrou os 30 dias de teste e iríamos assinar só que aconteceu algo inesperado. Os membros do time sairam, por que acabou o período premium de teste e simplesmente as tarefas que eram para os outros membros do time SUMIRAM.
É desesperador por que estavam lá todo nosso planejamento diário quanto as nossas tarefas, e não sabemos o que fazer.
Explicando tecnicamente: Eu criei o grupo “marketing”, mandei o convite para duas pessoas da minha equipe e tinham tarefas que apareciam apenas pra elas duas. Acabou o período de teste e sumiram as tarefas delas duas e elas saíram do grupo “marketing”. Já tentamos recuperar as tarefas em “tarefas excluídas” mas mesmo assim não aparecem as tarefas la.
A nossa dúvida é: se assinarmos o premium, que já queríamos assinar, nossas tarefas vão voltar?
Precisamos de ajuda o mais rápido possível, se puderem nos ajudar será de grande ajuda.

@Emily_Roman

Olá @Filipe_Neo, bem-vindo ao Fórum da Comunidade da Asana!

Em relação a sua pergunta, parece que as tarefas são partes de um projeto privado e vocês não estão conseguindo acessar porque sua prova gratuita acabou. Assim que você atualize sua Organização para o plano Premium novamente, as funções premium voltarão e você vai conseguir acessar todos os projetos e tarefas.

Além disso, recomendo que você confirme se está na Organização correta clicando na sua foto de perfil. Se você faz parte de vários espaços, verifique que atualmente se encontra no espaço onde criou suas tarefas e projetos.

Por favor me avise se ainda tiver problemas, ficarei feliz em ajudar!

@Emily_Roman Assinamos o premium, estamos dentro do grupo corretamente e mesmo assim as tarefas do membro da minha equipe não apareceram, podem retornar as tarefas delas?

@Emily_Roman nos ajuda, por favor :confused:

Obrigada pelo retorno @Filipe_Neo! Parece que os usuários saíram do time e perderam acesso às tarefas. Nesse caso, nossa equipe de suporte pode ajudar a recuperar as tarefas. Por favor, entre em contato conosco seguindo esses passos: Como contatar a nossa Equipe de Suporte ✉

Na sua solicitação de suporte, por favor confirme as seguintes informações:

• Nome e endereço de email do usuário que não está conseguindo acessar as tarefas. Se elas podem contatar o nosso equipe de suporte diretamente o processo é mais rápido .
  • Nome do projeto e equipe onde você criou as tarefas.

Assim que você entre em contato por favor me avise e posso pedir ao nosso time de soporte dar prioridade a sua solicitação.