Há 3 dias abri o ticket 1190287 para o suporte do Asana e ainda não tive retorno.
Minha empresa assina o plano Asana Business, que utilizamos para gerenciar o fluxo de trabalho de toda a operação, e aconteceu um erro em que tarefas foram transferidas de seção sem nenhum comando para isso, prejudicando o acompanhamento de clientes e projetos.
Conseguem me ajudar com urgência neste assunto, por favor?
Obrigada!
Olá @Elisa_Rodrigues, bem-vinda ao nosso Fórum da Comunidade. Sinto muito em saber deste problema. Infelizmente nós não temos acesso a dados de usuários aqui no Fórum, e para investigar isto melhor, seria preciso acessar os dados do projeto onde o problema está acontecendo.
Nossa Equipe de Suporte está recebendo um volume de pedidos de suporte maior que o comum no momento, mas eles estão tentando retornar a todos o mais rápido possível.
Enquanto espera pelo retorno deles, eu sugiro verificar se não tem alguma regra que possa ter corrido e resultado na mudança de seção. Além disso, geralmente quando uma tarefa é movida de seção, esta ação fica registrada no feed da tarefa , onde você pode verificar como a mudança de seção foi feita.