🎨 Adicionaremos 33 ícones de projeto novos e tons de cores adicionais para ajudá-los a personalizar seus projetos!

Olá,

Temos a satisfação de anunciar que hoje implementamos novas opções sensacionais para ajudá-los a personalizar seus projetos! A partir de agora, ao criar um projeto novo, será possível escolher um dos 33 ícones disponíveis. Além disso, a cor escolhida será refletida automaticamente nas abas do seu projeto (Lista, Quadro, Cronograma, Progresso, entre outras), bem como na pequena estrela exibida ao lado do título do seu projeto, que pode ser usada para favoritá-lo.

Enquanto trabalhamos no processo de atualização do nosso guia, confiram na captura de tela como esta novidade será exibida em suas contas:

No momento, esta atualização está disponível para 50% de nossos clientes, mas será visível para todos nas próximas 48 horas!

Como de costume, fiquem à vontade para publicar suas dúvidas abaixo e publicar o seu feedback em #forum-da-comunidade:sugestoes. Estamos ansiosos para saber o que vocês têm a dizer e esperamos que todos se divirtam muito atualizando seus projetos. :woman_artist:t3::man_artist:t2:

Tenham uma ótima sexta-feira!