Olá pessoal,
Gostaria de saber quantos membros posso adicionar na minha equipe? E quantas equipes eu posso criar?
Outra dúvida…
Se eu quiser dar acesso a um único projeto para alguém, basta eu entrar no projeto e clicar no botão “Compartilhar” no topo da página, correto?
Agora, caso eu queira compartilhar vários projetos, mas não todos, então como eu faço? Eu teria que criar uma equipe e escolher quais projetos eu desejo compartilhar?
Agradeço e fico no aguardo.
Rodrigo
Olá @Rodrigo_Carlos, obrigado por nos contatar!
Se você tem uma Organização, você pode criar quantas equipes você desejar e ter até 15 membros por equipe e projeto.
Em relação a sua segunda pergunta, você está certo! Para adicionar um membro no seu projeto, basta entrar no projeto e clicar no botão Compartilhar no topo da página. Se for necessário esse artigo tem mais informação.
Se um usuário precisa ter acesso a vários projetos privados, você terá que convidá-lo a cada projeto separadamente. Vale lembrar que os membros da sua Organização tem acesso a todos os projetos públicos dentro dela.
Espero que isso ajude! Qualquer dúvida, por favor, me avise!
@Emily_Roman como assim somente 15 membros por equipe? Eu tenho equipes com muito mais do que essa quantidade.

1 Like
Oi @anon25712525, nesse caso parece que você é parte de uma Organização paga e por isso você pode adicionar mais membros. O limite de 15 membros por equipe somente aplica para Organizações gratuitas 
1 Like
Oi @Emily_Roman é isso então. De fato, nossa organização é paga.
Muito obrigado!
1 Like