Profissionais não estão mais na corporação. Como devo proceder a exclusão desses membros?

Olá,
Começamos a utilizar o asana na minha organização tem pouco tempo, mas alguns profissionais que já não se encontram mais na organização estão com acessos em alguns projetos dentro do Asana. Como eu retiro essas pessoas da organização?
A idéia da minha empresa é adquirir 10 licenças premium. Caso um usuário utilize a premium e tenha que sair da organização, eu consigo reaver a licença? Ou fica atrelada ao profissional e não a organização.
Obrigada !

Olá @anon12207292, bem-vinda ao Fórum da Comunidade :wave:

Por favor, siga estas instruções para remover pessoas completamente da sua organização:

Observe que são 3 cliques: Remover > Remover Acesso > Desprovisionar

Você deve clicar nos 3. O segundo clique remove a pessoa da equipe e o terceiro clique a remove a pessoa da sua Organização completamente. Para uma demonstração visual, por favor, dê uma olhada no GIF neste artigo: Configurando uma organização na Asana | Guia do produto • Guia do produto Asana

Espero que isso ajude, mas, por favor, entre em contato comigo se você tiver outras dúvidas :slight_smile: