Novo! Opções de ordenação múltipla, filtros múltiplos e inversão de ordenação nas visualizações de lista e de quadro!

Olá, comunidade da Asana! :wave:

Hoje, estou aqui para compartilhar três novas funcionalidades interessantes que serão lançadas na Asana para todos os nossos clientes nos próximos meses: opções de ordenação múltipla, filtros múltiplos e inversão da ordenação nas visualizações de lista e de quadro!

Filtros múltiplos

Com os filtros múltiplos, é possível aplicar até 5 filtros na visualização do projeto para ver rapidamente as suas tarefas mais importantes. Os filtros são: Responsável, Status de conclusão, Data de conclusão, Data de criação, Data de modificação, Data de finalização, Criador e Campos personalizados.


Ordenação múltipla e inversão da ordenação

Com a ordenação múltipla, é possível ver as suas tarefas na ordem que faz mais sentido às circunstâncias atuais. Com esta atualização, vocês podem ordenar as tarefas por até 5 campos e decidir se serão aplicados em ordem crescente ou decrescente. No modo de exibição de lista, vocês também pode reorganizar os campos de ordenação para vê-los como preferirem.

*Inversão da ordenação: se uma coluna estiver ordenada, clicar no seu cabeçalho inverte a ordem.
*Ordenar dentro das seções: o botão de alternância continua na parte inferior do menu de ordenação.
*Ordenar a partir do cabeçalho da coluna: ao clicar em um cabeçalho de coluna na visualização de lista para aplicar uma ordenação, ele limpará automaticamente todas as ordenações existentes e ordenará conforme o cabeçalho da coluna.

Cronograma de implementação

Estas funcionalidades estão disponíveis para 50% dos usuários como parte de um teste A/B. Se tudo correr conforme o planejado, gostaríamos de implementar estas funcionalidades para todos os clientes até o final de fevereiro ou o início de março. Vou trazer todas as atualizações aqui!



:email: Querem receber notificações automáticas acerca de todas as novas atualizações do produto? Não deixem de seguir a nossa categoria de Novidades! Ao abrir a página, basta clicar no ícone do sino e selecionar “Acompanhando a primeira postagem”.

Olá pessoal! Passando para confirmar que estas funcionalidades agora estão disponíveis para 100% dos usuários! :tada:

Como sempre, caso tenham perguntas ou comentários, fiquem à vontade para compartilhar aqui :slight_smile:

1 Like